Uma nota publicada no site Janela Publicitária informa que a peça “Optical Ilusion”, criada pela Lew,Lara para a Schincariol, que conquistou um Leão de bronze na área de filmes do Cannes Lions 2006, concorreu com o título de “Glass” na edição do Festival de Cannes de 2005. Conforme o regulamento do Festival, em relação à categoria Filmes, os comerciais que concorrem não podem ter sido inscritos em anos anteriores. A agência afirmou ao P&M online, por meio dos criativos Dedé Laurentino e Jacques Lewkovitz, que, no festival de 2005, a peça foi inscrita na categoria “Beverages” (Bebidas Alcólicas), erro cometido pela própria agência, segundo os criativos. Este ano, a agência reinscreveu o filme na categoria “Public Health” (Responsabilidade Social). Os criativos também afirmaram não ter conhecimento de que o filme não poderia ser reinscrito com outro título, em outra categoria. “Não estamos fazendo uma transgressão forte, a peça não é um fantasma. O Festival que faça o que achar melhor”, disse Lewkovitz.