A AMV BBDO em Londres provou que as pessoas não enxergam o que está na frente delas quando estão com pressa. Um anúncio para o Cancer Research U.K. alerta para a prevenção contra o câncer, destacando que muitos ignoram a existência de pequenos caroços no corpo. No vídeo, eles mostram justamente que a população não analisa as mudanças em uma mesma rua, da mesma forma que podem não perceber o crescimento de um câncer. Confira o filme intitulado The Lump – Cancer Research UK.

https://www.youtube.com/watch?v=RO_ksc4NbS0

Ficha Técnica

Advertising Agency: AMV BBDO, UK

Creative Directors: Mike Crowe, Rob Messeter

Copywriter: Charlotte Adorjan

Art Director: Michael Jones

Agency Planners: Emily Harlock, Sarah Sternberg

Account: Gareth Collins, Emily Atkinson, Ally Humpherys

Agency Producer: Sophie Horner

Media Agency: Mediacom

Media Planner: Lucy Mitchell

Production Company: Rogue

Producer: Maddy Easton

Director: Sam Cadman

Sound: Gary Turnball / Grand Central Recording Studios

Post: Joseph Tang / The Mill

Editor: Kev Palmer / TenThree

Model Makers: Artem

 

Music: The Sound Works