Para celebrar os seus 20 anos de atuação no Brasil, a Fini traz novas embalagens e apresenta os personagens que farão parte da sua comunicação. A marca promove ainda uma ação especial no Instagram para interagir e contar a novidade para os consumidores.
“Esse projeto foi feito com muito carinho, pois nossos produtos são cuidadosamente criados para compartilhar alegria e imaginação, e nossos personagens são os principais porta-vozes dessa missão”, diz Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.
Ainda segundo a marca, a mudança vai muito além do visual, trazendo personagens mais contemporâneos, cheios de personalidade e que representam um novo ciclo de inovação da companhia. O Marsh Torção, por exemplo, que representa os queridinhos marshmallows, tem 22 anos e ama tecnologia e games, enquanto a Dentaduras tem 21, e é a líder da turma.
Para a comunicação, Fini traz até o dia 11 de abril uma ação no Instagram da marca para anunciar quem são os novos personagens. A empresa vai desafiar os seguidores a procurar os novos personagens em imagens publicadas na página. Para quem encontrar, é só dar print, circular o personagem encontrado e enviar para o e-mail que será anunciado na ação. Os participantes vão ganhar um desconto no site da marca.