Algumas campanhas são autoexplicativas. Você bate o olho e sabe exatamente o que o anunciante quis dizer, mesmo que o texto não deixe explícito. É o caso do outdoor abaixo:

“Fique em casa” (Reprodução/Adweek)

Criado pela agência canadense The Garden, publicidade divulga o vibrador Womanizer, do WOW Tech Group.

“É muito importante que os trabalhadores não essenciais mantenham sua distância social no momento”, disse Lindsay Eady, diretora criativa da agência, à Adweek. “Vimos uma oportunidade divertida de transmitir essa mensagem de maneira irreverente com uma marca cujo foco principal é o autocuidado. Os trabalhadores da linha de frente estão saindo pelo mundo e arriscando suas vidas. O mínimo que podemos fazer é ficar em casa e se masturbar”.

“É de vital importância que os canadenses fiquem em casa para achatar a curva, e o Womanizer pode ajudar a aliviar parte do estresse e da ansiedade resultantes de ficar preso dentro de casa”, explicou Stephanie Keating, chefe de marketing da WOW Tech Group na América do Norte. “E estamos muito orgulhosos de enviar uma parte das vendas do Womanizer para apoiar mulheres e crianças vulneráveis ​​afetadas pelo coronavírus”, completa.

A agência, vale lembrar, é a mesma que desenvolveu um outdoor eleito pela própria Adweek como um dos melhores de 2019. Na imagem, o mesmo vibrador era divulgado acompanhado do texto: “Grite seu próprio nome”. Relembre:

(Reprodução/Adweek)