Cheil, Suba, JCDecaux e O2 Filmes tiveram novidades

Cheil, JCDecaux e O2 Filmes foram algumas das empresas que tiveram movimentação nesta semana curta, por conta do feriado do Dia da Consciência Negra. A produtora trouxe o cineasta Jeferson De para o time de diretores de cena da O2 Filmes. Ele vai integrar o grupo voltando para publicidade e conteúdos para marcas.

O diretor, que já trabalhou em parceria com a produtora, recebeu recentemente convite para oficializar a parceria como nova liderança na equipe.

Jeferson De, um dos principais cineastas do Brasil, chegou à O2 Filmes (Divulgação)

Ao longo de sua carreira, além de curtas-metragens, Jeferson dirigiu filmes como "Doutor Gama" (2021), em parceria com a O2, além de "Bróder" (2010), "O amuleto" (2016), "Correndo atrás" (2018) e "M-8 - Quando a morte socorre a vida" (2019).

Na Cheil houve promoção: Tatiana Pacheco assumiu o posto de COO da agência. A executiva entrou para o time da agência em 2019 no cargo de diretora de negócios integrados, sendo promovida a managing director.

Tatiana Pacheco tem grande parte de sua trajetória construída no Omnicon Group/Rapp Brasil, onde trabalhou com clientes como Itaú, Zodiac, Vivo e Pernambucanas.

Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil (Divulgação)

Possui especialização direcionada a negócios e marketing, com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island.

Na JCDecaux, a novidade foi Marina Falabella que assume o posto de head comercial. Agora, a executiva passa a integrar o time liderado pelo diretor comercial João Binda. Falabella se junta ao time de heads de verticais, que conta com Beto Lima, Bianca Amaral, Adroaldo Gomes, Liana Rolemberg, Rafael Krausz e Roberta Sirota.

João Binda e Marina Falabella: reforço no comercial da JCDecaux (Divulgação)

Marina chega à JCDecaux após cinco anos na Meta. No mercado desde 2007, com passagens por empresas como Pag Seguro e Sprinklr, a executiva possui mais de 5 anos de experiência internacional trabalhando em Londres, na Her Majesty's Treasury, antes de assumir um cargo de gestão na sede britânica da TiE UK (The Indus Entrepreneurs).

Nova CSO da Suba
Isabella Mulholland, até recentemente CSO da Le Pub/Publicis, será a nova CSO da Suba. Isabella trabalhou em operações das redes Y&R, BBH, e JWT, reunindo experiência no trabalho com marcas como Heineken, Avon, Coca-Cola, Johnnie Walker, Kit Kat, Red Bull, HSBC e J&J.

Isabella Mulholland e Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba (Divulgação)

"Chego à Suba para impulsionar a área de planejamento, tão necessária num segmento que cresceu sem muito rigor estratégico, e para estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima, usando data intelligence como parte central do nosso pensamento e um poder de reação ágil e flexível que só uma agência com um estúdio próprio pode oferecer", disse.

We
Kleyton Mourão assumiu a direção-executiva de criação da We, agência que pertence ao Grupo We. O criativo tem 25 anos de experiência no mercado publicitário e trabalhou nas principais agências do país, como Fischer America, NeogamaBBH, VMLY&R e WMcCann.

Durante sua carreira, ajudou a construir marcas como Citroen, Peugeot, Renault, Honda Automóveis, Honda Motos, Petrobras, Vivo, Heineken, Grupo Petrópolis, Femsa, Caixa Econômica Federal, Danone, LG, Panasonic, Bradesco, American Express e Habib’s.