Video mostra supostos estranhos se beijando pela primeira vez; marca está por trás

 

O vídeo “First Kiss”, que propõe a 20 pessoas desconhecidas que se beijem pela primeira vez, é, na verdade, uma ação de marketing da marca de roupas norte-americana Wren Studio. O filme, dirigido por Tatia Pilieva, mostra o primeiro encontro de 10 homens e 10 mulheres e a química que passa a existir após romperem o embaraço antes do primeiro beijo.

 

A peça, divulgada no canal da diretora Tatia no YouTube na segunda-feira (10), já registrava 25,2 milhões de visualizações nesta quarta (12) e centenas de compartilhamentos nas redes sociais. Ainda que o vídeo tenha viralizado como uma peça independente, a marca aparece logo no início do filme, com a frase “Wren apresenta… ‘First Kiss’”.

 

Os participantes também não são anônimos. Soko, o primeiro nome que aparece na lista final dos que estão no vídeo, é uma atriz e cantora francesa, que canta a melancólica trilha sonora da peça, a música “We might be dead tomorrow”. O filme também inclui os músicos Damian Gulash, Z Berg e Justin Kenneddy, a cantora Nicole Simone, os atores Elisabetta Tedla, Karim Saleh, Ingrid Sophie Schram e Matthew Carey, além da modelo Natalia Bonifacci.