Ela já foi Fischer Justus, Fischer América e Fischer+Fala!, entre outras pequenas variações. Agora, deixa para trás também o Fischer & Friends, adotado em 2011, para se tornar apenas Fischer, ganhando também um novo logotipo.
A nova identidade visual e de nomenclatura reflete a série de mudanças enfrentadas pela agência, liderada por Eduardo Fischer, no ano de 2013. As duas maiores foram a saída de grande parte de seus principais executivos, entre eles o CEO Antonio Fadiga, o CCO Mario D’Andrea (hoje na Dentsu), o chief commercial officer Allan Barros (Máquina de Vendas), o head de convergência Pedro Porto (Twitter) e o vice-presidente de mídia Adrian Ferguson (Wunderman); e a chegada do fundo de investimento Trindade, que se tornou sócio ao adquirir um valor não divulgado de ações, estimado entre 20% e 30%.
Todos os fatos levaram ao retorno de Fischer ao comando central da operação. Fundador da agência nascida em 1981, ele se ausentou das funções de comando nos últimos anos para se dedicar a projetos de entretimento, sobretudo o proprietário SWU – que unia música e sustentabilidade –, e depois da reestruturação executiva decidiu por retomar as rédeas da empresa.
Após seu retorno, chegaram dois vice-presidentes de criação: Rodrigo Almeida e Toninho Neto; além da promoção de Vicente Varela a diretor-geral de mídia e de Alex Isnenghi a COO (Chief Operating Officer), acumulando a vice-presidência de atendimento. Outras mudanças gerais devem acontecer até que Eduardo coloque em prática seu novo plano de atuação, ainda sem detalhes definidos.