A Fischer & Friends criou para a Vigor uma campanha para divulgar os três novos sabores de Vigor Grego, além da versão Zero do produto, que usa a estrutura narrativa do do jornalismo para apresentar as novidades.
A comunicação adota o formato de breaking news, com a chamada para um comunicado extraordinário. Além disso, a campanha destaca a aceitação do produto no mercado e aponta as novidades, com anúncios com títulos como “Depois que Vigor Grego chegou, a única dúvida na hora de comprar é escolher o sabor” e “Se existia algum motivo para resistir, agora existe Zero”.
A campanha é composta por filme para TV aberta, anúncios em mídia impressa e rádio. Todas as peças levam a assinatura “Vigor Grego. O iogurte grego bem feito como deve ser”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo de Almeida, André Figueiredo e Sthefan Ko
Direção de arte: Thiago Bhering
Redação: Marcelo Romko e André Figueirdo
Atendimento: Alex Isnenghi, Lúcia Oliveira e Bianca Bizello
Planejamento: Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Rubens Andrade e Juliana Clorado
Tráfego: Kátia Ferreira
Produção gráfica: Diogo Almeida
RTV: Juliana Motta
Art buyer: Léo Lopes
Fotografia: Manolo Moran
Produtora do filme: Volcano Hotmind
Direção de cena: Volcano
Direção de fotografia: Jr Junior
Montagem: Fernanda Krajuska
Finalização: Farm FX
Produtora de sim: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Anne Napoli e Tatiane Brandão