A marca Luftal, da Bristol-Myers Squibb, lança sua primeira campanha criada pela Fischer&Friends, que conquistou a conta em concorrência promovida há poucos meses. O esforço de comunicação tem como protagonista o personagem de animação Borborigmo, nome científico dado ao som dos gases se movimentando na barriga, e busca abordar o assunto de forma divertida.

No filme, intitulado “Restaurante”, um casal está em um jantar romântico quando, de repente, a moça vê algo que a deixa assustada. É o Borborigmo, que senta no colo da moça, fazendo barulhos estranhos e deixando-a totalmente constrangida. Uma mão aparece na cena e pinga gotas de Luftal no personagem, que desaparece. A peça se encerra com a locução: “Para acabar com o borborigmo e os outros incômodos dos gases, Luftal, o original”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mário D’Andrea, Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de arte: Felipe Leite
Redação: Mário D’Andrea, Beto Rogoski e André Pessoa
Operações: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Thainer Goerck
Planejamento estratégico: Murilo Lico e Rafaela Badaró
Tráfego: Giovanna Brezolini
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Ana Tancredo
Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins e Rubens Andrade
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção de fotografia: Walter Carvalho  
Montagem: Guilherme Sarinho
Pós-produção: Vetor Zero
Computação gráfica: Vetor Zero
Produtora de som: Raw Audio
Produção de som: Hilton Raw e Fernando Forni
Locução: Marcelo Laham
Aprovação pelo cliente: Paulo Pinton e Marcelo Barbosa