O último fruto da parceria Fischer+Fala! e Honda Automóveis estreia nesta quinta-feira (3). A campanha de lançamento do Honda New FIT 2011 tem o posicionamento “Quem é feliz vive +. Quem é FIT vive +”.
“O FIT já nasceu com características específicas. Durante esses seis anos, a gente só alimentou esse posicionamento. Ele sempre foi um carro divertido, gostoso de dirigir, que evoca esse astral”, falou Alex Isnenghi, vp de atendimento da Fischer+Fala!.
Em agosto do ano passado, a Fischer+Fala!, que tinha a conta havia seis anos, perdeu o cliente em um processo de concorrência, conquistado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi.
O filme mostra notas musicais sobre os carros New Fit na rua. As notas juntas vão formando uma música. “Posto o posicionamento de que quem tem FIT é mais satisfeito, chegamos a isso. Afinal quem canta seus males espanta. Existem essas notas acompanhando os carros e cada vez mais tem mais gente manifestando a felicidade. No fim, esses carros formam uma grande orquestra”, contou o vp de atendimento da Fischer+Fala!.
por Cristiane Marsola