A Fisk, escola de idiomas, lançou em janeiro uma campanha nacional para divulgar o novo posicionamento da marca. O anunciante, que só utilizava mídias tradicionais, optou por ações diferenciadas, como vinhetas integradas que começaram a ser veiculadas no domingo (15) nos canais Sony e Cartoon Network. Também está programado para fevereiro o primeiro megapainel backlight, de cinco metros de largura por três metros de altura na Estação Sé do metrô de São Paulo. Algumas ações já haviam sido lançadas em dezembro de 2005, com o novo conceito da marca, “Você é o que você fala”, que mostra os desejos dos jovens de hoje, como obter sucesso profissional, fazer novos amigos e conhecer o mundo. No entanto, a quantidade maior de ações começa a partir deste mês incluindo inserções em televisão fechada e aberta, mídia impressa, rádio, internet, mídia exterior e mobiliário urbano, além de ações de merchandising em programas de televisão como o “Pânico”, da Rede TV!, e “Sessão Premiada”, do SBT. É a primeira campanha da agência Agnelo Pacheco para o cliente, assinada por Agnelo Pacheco, Guga Lemes, Marianne Bechara e Vinícius Panvechi.