Quem estuda na Fisk estuda melhor. Para reforçar esse conceito, a rede de escolas de idioma lança uma campanha composta por anúncios em revistas e jornais, outdoors, spots, filmes e materiais para internet. As peças, criadas pela Agnelo Pacheco, buscam mostrar que, quando o assunto é idiomas, a Fisk é a primeira instituição que vem à cabeça das pessoas.
“A campanha usa e abusa de elementos jovens, como o grafite e a dança de rua. Todas as peças apresentam uma galera antenada e cheia de energia, gente que sabe o que quer e que corre atrás da melhor formação e de muito conhecimento”, explica Agnelo Pacheco, presidente da agência. O investimento foi de R$ 20 milhões.
Ficha técnica:
Direção de criação: Agnelo Pacheco
Criação: Agnelo Pacheco, Alex Gris, Leonardo Bacellar e Amilton Gris
Planejamento: Daniela Calvo
Atendimento: Daniela Calvo e Arthur Medeiros
Produção gráfica: Júlio Cesar Benfica
Mídia: Adriana Carvalho e Yara Verri
RTVC: Wagner de Almeida e Roberto Cunha
Produtora do filme: Black Maria/OtherSide
Direção de cena: Rogério Utimura e Naná Sayanes
Direção de fotografia: Luis Prado
Aprovação pelo cliente: Christian Ambros