A Fit Media, veículo de mídia digital, acaba de adicionar o site e as redes sociais do Corinthians ao seu portfólio. A companhia passa a deter a exclusividade para negociação de espaços de mídia digital do time, que tem dois milhões de visitantes únicos ao mês em seu site e mais 14 milhões nas redes sociais.

 

Para o Corinthians, clube com mais de 30 Milhões de torcedores e o maior da Internet, além de um dos primeiros do Brasil a profissionalizar sua gestão de marketing, a parceria ampliará seu foco de atuação, levando ao mercado anunciante todas as variáveis possíveis do mundo digital para que as marcas  possam falar e se relacionar com um publico consumidor fiel e apaixonado pela marca Corinthians.

Com o negócio, a Fit Media passa a reunir em sua plataforma espaços de 47 publishers online, como Portal Banda B, Brejas, Ric Mais, Carsughi,  Portal PoP Line,  CarPlace e o Grupo E-Midia (Cybercook, Vila Mulher e Mais Equilibrio). Ao todo, os  sites chegam a 30  milhões de internautas únicos ao mês e contabilizam 350 milhões de pageviews.  Os veículos vão das áreas de notícias, life style, entretenimento, passando por moda, turismo, feminino, esportes,  masculino e mercado automotivo.

 

 

Com três anos de vida, a Fit Media, é reconhecida por sua história de excelência em comercialização de mídia. Com a mais nova parceria, a empresa segue firme no objetivo de se consolidar como referência em comercialização e soluções de mídia digital.