NAAAAAAAAAAAAAAAATIREIAAAAASHIBABISHIMAEEE!
(Nants’ ingonyama, bakithi, baba – Aí vem o leão, o meu povo, o pai).
Se você leu ouvindo o som da animação Rei Leão provavelmente sabe que o remake virtual da produção estreia dia 18 deste mês.
No Brasil, a corrida para atender a grande demanda de fãs e conquistar a escolha deles ganhou novos contornos. Nesta segunda, as redes Cinemark e Cinépolis divulgaram combos e brindes para a estreia do longa.
A Cinemark apostou na nostalgia e fez um kit com uma caixa e um quebra-cabeça. Mas não é qualquer caixa. O kit tem uma caixa verde, em formato de fita VHS, que imita a edição original de 1994. Dentro da caixa tem um quebra-cabeça de 30 peças. Os itens estão à venda no aplicativo da empresa e, após a estreia, poderão ser comprados nos Snack Bar da rede Cinemark.
Já a Cinépolis escolheu um outro forte símbolo da produção: a pata do Simba. Na rede, a imagem que aparece em destaque na narrativa e em materiais de divulgação dá forma ao balde do combo que entra em pré-venda dia 11 de julho.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as empresas apostam em itens diferenciados e exclusivos para os consumidores. Recentemente, a Cinemark fez um combo com o chapéu do Woody e a bota do Buzz, enquanto a Cinépolis fez um balde no formato da bota do Woody.
Outro embate aconteceu para o lançamento de “Vingadores: Ultimato” em abril. A Cinemark fez um balde no formato da manopla do infinito, item-chave na saga, e a Cinépolis escolheu a cabeça do Thanos.
A pré-venda do kit Rei Leão já está disponível através do aplicativo Cinemark. Após a estreia, o produto poderá ser comprado também nos Snack Bar da rede Cinemark.