A OLX e Fiuk fecharam uma parceria para mostrar as vantagens de apegar, desapegar e reinventar o consumo de itens que estão parados em casa. De acordo com a marca, a ação, que foi ao ar no final de semana, engajou 536 mil internautas no Twitter, Instagram e Tik Tok, com cerca de 90% de interações positivas relacionadas à ação.
Além disso, a hashtag #CadeAGuitarraDoFiuk se tornou um dos assuntos de mais destaque do Twitter no Brasil.
Na reta final do BBB21, Fiuk viralizou na internet após fazer um comentário emocionado sobre as alternativas que encontrou para conseguir renda extra durante a pandemia.
O artista desapegou de uma guitarra, instrumentos musicais, computador e carro, e mostrou que é possível se reinventar para manter os boletos em dia.
Em resposta a vários pedidos dos usuários nas redes sociais, a marca fez uma série de ações bem humoradas sobre os desapegos do cantor nas três redes sociais, envolvendo a página da OLX, do Fiuk, além de publiposts nas contas Gina Indelicada, Perrengue Chique, Nazaré Amarga e Miga Sua Loca.