Sob o conceito ‘Jornada da pele’, a Foreo convidou a atriz e influenciadora Flávia Pavanelli para estrelar a sua nova campanha digital. O filme, produzido pela Nitro Comunicação, traz depoimentos da personalidade sobre o seu processo com a acne e o papel do autocuidado no dia a dia.
“Temos como princípio transformar a rotina de autocuidado das pessoas aliando beleza a tecnologia em uma jornada de autoconhecimento e de empoderamento, por isso acreditamos que mais do que cuidar da pele, queremos que nossos consumidores vivenciem uma experiência única ao utilizar nossos produtos como aliados para se sentirem mais confiantes”, diz Bianca Tavares, gerente geral da Foreo no Brasil.
Além do filme inicial, a campanha conta com cinco outros vídeos onde Pavanelli entrevista consumidores da marca, com o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança.
Ainda segundo a marca, a campanha #minhapeleForeo terá seu conteúdo amplificado por 25 influenciadoras parceiras ao longo do próximo mês.