Flávio Casarotti está se desligando da Y&R. Há três anos na agência, o profissional respondia como diretor-geral de criação. De acordo com comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo entre profissional e agência.
Sobre a saída, o presidente da Y&R, Marcos Quintela, destaca que Casarotti participou efetivamente, ao lado o vice-presidente de criação Rui Branquinho, da virada criativa da agência, que a levou a conquistar grandes contas, construir importantes cases para os clientes e apresentar uma excelente performance em diversas premiações nacionais e internacionais. “Desejamos a ele muito sucesso em seus próximos desafios profissionais”, acrescenta Quintela.
“Fui convidado para ser coautor de um projeto muito especial da Y&R e, ao longo desses últimos três anos, além do sucesso em concorrências e premiações, também tive a oportunidade de contribuir com cases que resultaram na construção de fortes conceitos e, principalmente, de resultados para as marcas e para a agência. Hoje considero que a minha contribuição para o projeto da Y&R já se encerrou e, de comum acordo com a agência, parto para novos desafios, com a certeza de missão cumprida”, pontua Casarotti. Até o momento, não há informações sobre seu futuro profissional.