O publicitário Flávio Rezende deixa a DPZ&T, onde atualmente ocupava o cargo de vice-presidente de relações com  o mercado. Rezende foi um dos principais nomes  de mídia na agência, onde estava há 19 anos, desde os tempos da DPZ, e trabalhou por muitos anos ao lado dos fundadores José Zaragoza, Roberto Duailibi e Francesc Petit .

Divulgação

A saída de Rezende faz parte de um processo de reestruturação que a DPZ&T está realizando desde a fusão com a Taterka, em maio de 2015, promovida pelo Publicis Groupe.

Para reforçar a mídia da agência, o CEO Eduardo Simon contratou Agnieszka Porada, polonesa que vive no Brasil há pelo menos quatro anos, e estava na R/GA. Aga, que é a nova diretora de mídia online, vai se reportar a Paulo Sant’anna, diretor geral de mídia da DPZ&T.  

“Durante 19 anos, o Flávio Rezende teve um importante papel na DPZ e, depois, DPZ&T, ajudando a levar a agência a um patamar ainda mais alto. Somos muito gratos a ele pelos anos de dedicação e desejamos muito sucesso em seus projetos futuros. A saída dele faz parte de um projeto de reestruturação da área de negócios da agência, possibilitando uma atuação mais integrada entre mídia, planejamento e criação e fortalecendo a atuação da agência junto aos seus clientes”, disse Simon.