Empresa assume negociação de mídia da marca, que tem 72% do mercado de cinema em Minas Gerais

A Flix Media, líder em comercialização de espaços publicitários no cinema na América Latina, incorpora a Cineart à sua rede de exibidores, assumindo as negociações de mídia, conteúdo de branded content e projetos especiais das salas. Com o novo parceiro, a Flix Media passa a deter 97% do share na cidade de Belo Horizonte. A Flix Media soma agora 2.098 salas, 321 complexos e 130 cidades brasileiras.

“Estamos com uma expectativa muito boa com a retomada do mercado. 'Homem Aranha' veio em dezembro para fazer história. Agora contamos com 'Batman' e vários outros blockbusters no decorrer de 2022.  A parceria com a Flix  Media chegou em um excelente momento, e acreditamos que temos muito a fazer juntos. O cinema é uma experiência e temos diversas possibilidades de ações diferenciadas”, diz Lucio Otoni, diretor de operações e programação da Cineart.

“A estratégia da Flix em trabalhar com os maiores e mais importantes exibidores do país mostrou-se acertada, pois conquistamos a liderança de mercado nas principais capitais e cidades brasileiras. Agora, com a chegada do Cineart, ampliamos ainda mais o nosso alcance em BH que era a única capital que faltava, elevando o nosso share para 98%”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media Brasil e Latam.