Especializada em soluções multiplataformas para cinema, a Flix Media acaba de fechar parceria com a Cinesystem Cinemas para assumir a comercialização de mídia em todos os espaços publicitários da rede. Além de se tornar responsável pelo espaço físico das 124 salas, em 22 complexos, com operação em oito estados brasileiros – Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo –, a Flix Media terá a representação de 100% dos pontos publicitários no site e em plataformas móveis da Cinesystem.

Com isso, a empresa agrega mais de 6 milhões de espectadores ao seu portfólio, totalizando um público de mais de 61 milhões de pessoas. Segundo Adriana Cacace, diretora-geral da Flix Media, o acordo está alinhado com a estratégia de expansão da empresa. “Por ser um exibidor consolidado e forte no cenário nacional, fortaleceremos ainda mais nossa cobertura e nosso potencial de alcance. Devido ao DNA de inovação e à tecnologia que a Cinesystem possui, vamos trabalhar o desenvolvimento de projetos especiais. Precisamos ser cada vez mais criativos, mas sempre nos preocupando com a eficiência do resultado das campanhas para o anunciante”, diz a executiva.

Já para Marcos Barros, presidente da Cinesystem, os resultados apresentados pela Flix Media desde o início de sua operação, foi o que motivou o acordo. “Queremos reforçar a oportunidade de comercialização 360 graus, desde o contato com o consumidor por meio dos canais digitais, durante a sessão e até o momento em que ele sai do cinema. A ideia é oferecer uma experiência completa e relevante entre público e marca”, reforça Barros.