Reprodução/Youtube

A Flix Media acaba de fechar patrocínios da operadora de saúde Prevent Senior para as redes Cinépolis e para a UCI. Novos trailers de segurança em animação serão produzidos para cada uma das exibidoras em conjunto com a empresa, nos mesmos moldes do que é exibido atualmente nas salas da Cinemark – também patrocinado pela Prevent Senior.

Antes da estreia dos trailers animados, a Cinépolis está exibindo, em suas 398 salas no Brasil, um vídeo de segurança feito em parceria com a distribuidora Paris Filmes. Nele, as dicas de comportamento no cinema são apresentadas pela atriz Ingrid Guimarães, antecipando a estreia da comédia “De Pernas para o Ar 3”, marcada para 11 de abril. Já a UCI exibe em suas 203 salas, no momento, um filme que faz referência ao mundo dos videogames. Nos dois casos, o patrocínio já é da Prevent Senior. (veja os vídeos abaixo)

“É papel da Flix Media procurar espaços para a publicidade e o patrocínio que tenham relação direta com o trabalho de cada empresa. No caso da Prevent Senior, é natural que o apoio venha por meio dos vídeos de segurança, tão importantes para o público”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.

Com os novos patrocínios, a Prevent Senior dá mais um passo na estratégia de explorar o meio cinematográfico, reconhecido pela baixa dispersão e pela alta taxa de recall, entre outros fatores. Para Maria Tereza Assante, da Prevent Senior, “ao incentivar nosso público a investir em qualidade de vida e ter bons momentos junto de quem se ama, é natural que a marca esteja perto dele também nesses momentos, expressando seu cuidado e contribuindo com o bem-estar dele, onde quer que esteja”.

Veja: