A Flix Media, que comercializa espaços nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis e UCI, adotou um novo sistema para autorização de inserções publicitárias de anunciantes.
A empresa passa a trabalhar com um único PI (Pedido de Inserção) para todos os exibidores com os quais trabalha. Com a mudança, os planos de mídia podem incluir em um documento a programação de ações publicitárias nas sete redes.
Até então, agências e anunciantes precisavam emitir um PI para cada rede exibidora. Agora, um único pedido de inserção é enviado à Flix Media de acordo com o plano de mídia proposto. Segundo a Flix Media, a unificação também beneficiará as agências no que tange aos valores e gerará uma única data para pagamento, independentemente da quantidade de redes exibidoras programadas, do volume e do tipo de inserção publicitária.
“Com a inédita unificação da programação do plano de mídia que contempla 1.665 salas de cinema em todo o país com apenas um PI, a Flix Media mostra a sua preocupação em facilitar e modernizar as relações de agências e anunciantes com o meio cinema”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.
No total, as sete redes somam 1.665 salas em 247 complexos de cinemas em 97 cidades brasileiras. O alcance é de mais de 110 milhões de pessoas anualmente.
Leia mais
Flix Media assume comercialização de publicidade da rede UCI
“As marcas podem falar diretamente com o apaixonado por futebol”, diz Flix Media