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A campanha Like Solidário, criada pela OrDigiweb – braço digital do Grupo Rái – para Flogoral em 2014, volta com força total este ano. Agora, não somente com Flogoral, mas também, com o apoio de Decongex, mais um produto do Aché Laboratórios Farmacêuticos, o objetivo da ação é transformar o engajamento nas redes sociais das marcas em doações de roupas para pessoas carentes. A ação online acaba de entrar no ar e se estende até o mês de julho.
Assim como no ano passado, a campanha Like Solidário terá como ponto de partida o Facebook, com toda a ativação sendo concentrada nas fanpages de Flogoral e Decongex. A participação do usuário consiste em curtir as publicações fixadas nas timelines das marcas envolvidas.
A cada 30 likes, uma peça de roupa será doada para a Casa do Zezinho – instituição contemplada com a campanha pelo segundo ano consecutivo. Já no hotsite do Like Solidário (www.likesolidario.com.br), o público poderá acompanhar todo o andamento da ação, por meio da divulgação de informações pertinentes à campanha deste ano.
“O meio digital tem sido uma grande aposta para nossas marcas, pois é uma das ferramentas que atende com agilidade e de maneira efetiva as necessidades de nosso consumidor. Ao apostarmos na internet como veículo de promoção de nossas ações, como acontece com o Like Solidário, possibilitamos uma interação inovadora e real com o nosso público, atendendo uma tendência crescente no mercado atual. Além disso, conseguimos de maneira positiva aproximar as pessoas não apenas de nossos produtos, mas da empresa também”, afirma Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade MIP Aché.