A fintech Órama definiu a Fluent como nova responsável pelo planejamento, criação e execução de seus projetos digitais.
A unidade de negócio expert em conteúdo do grupo Webedia será responsável por todo o planejamento e criação de conteúdos digitais da plataforma de investimentos.
“Estamos inundados de conteúdos pré-formatados que ainda não conseguiram atingir a maior parte da população brasileira, tornando o assunto investimentos distante e difícil. Nossa missão é inovar junto com um parceiro estratégico como a Fluent, e trazer o tema para o dia a dia das pessoas de forma leve e natural”, afirma Cristiane Bellotti, head of marketing & CX da Órama.
Thiago Leme, diretor geral da Fluent, afirma que a Órama terá uma estratégia de conteúdo alinhada com os pilares de sua relação com o público. “Nossa criação e produção estarão voltadas para democratizar o acesso aos investimentos financeiros e criar uma nova cultura no brasileiro de aplicar o seu dinheiro com mais inteligência e eficiência, visando a otimização dos seus ganhos”, afirma o executivo.