Clovis La Pastina e Marcel Oliveira: ênfase ao produto criativo/Foto: Divulgação

A agência Flush, comandada pelo CEO Marcel Oliveira, contratou Clovis La Pastina como novo CCO (Chief Creative Officer). A estratégia faz parte dos planos de Oliveira de se dedicar mais à gestão executiva e também às prospecções.

La Pastina tem atuação destacada no mercado há 30 anos. Em sua carreira, já passou por agências como DM9, McCann, Euro RSCG 4D, Rapp Digital, REF+, Fischer e ID/TBWA. Em seu portfólio tem trabalhos para marcas como GM, Nestlé, Goddyear, Intel, TIM, Nokia, Itaú, Itaucard, Decolar, Banco do Brasil, Cartão Elo, Livelo, Sabesp, e Under Armour.

Ganhador de cinco Leões em Cannes, La Pastina chega para incrementar o produto criativo da Flush, uma agência que atua 360º e busca dar mais ênfase ao digital. Entre os clientes da agência estão Grupo Polar, Harina, Mr. Bey, Avon, Guaira, Knauf, Total MedCare, Wheaton, Rei do Óleo e Vtex.

“Receber uma proposta é sempre bom. Receber uma proposta em que o maior valor está em trabalhar com quem você gosta e respeita, além de ter como atribuição principal motivar pessoas e não ter limites pra crescer, aí é o pacote perfeito”, diz La Pastina.