As agências F/Nazca S&S, Agência3 e Publicis incluíram o maior número de peças finalistas no 11º Prêmio de Propaganda O Globo. Um júri presidido por Ricardo Chester definiu ontem os trabalhos que disputarão prêmios em oito categorias da premiação, além dos Grandes Prêmios. A lista com os anúncios e campanhas finalistas deverá ser divulgada amanhã. Já um outro grupo, presidido por Vicente Ferreira – coordenador Centro de Estudos em Finanças da COPPEAD – definiu os finalistas do GP Cases de Resultado, criado para as campanhas que, além da criatividade, se destacaram pela eficiência e pelo resultado. Os cinco finalistas neste GP são a Publicis, com o cliente Brascan, a Conexão Brasil, com Golden Cross, a Binder, com Cultura Inglesa, a Ao Cubo, com Veiga de Almeida, e a F/Nazca, com o cliente Unimed. Os vencedores do Prêmio O Globo serão conhecidos no dia 20 de novembro, em uma festa no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.
publicidade