Com em time que está ganhando não se meche, a F/Nazca S&S criou uma nova campanha para a Skol que continua apostando no conceito: a cerveja que desce redondo. O filme “Mulheristicamente” ressalta o sabor do produto e brinca com o fato de sempre aparecer mulheres bonitas nos comerciais de cerveja. No balcão de um bar, um rapaz pega uma cerveja Skol e logo aparece, por meio de recursos de computação gráfica, uma bela garota de biquini girando pela sua garganta. Uma voz explica a cena: “Veja como a Skol desce na sua garganta. Ela desde redondo, sensual, gostosa, bem gostosa”. Ouve-se um ‘ahhhh’, de satisfação. Em seguida, a mesma voz explica o que acontece com quem bebe outra cerveja: “Ela desce quadrado…”. Nesse momento, desce pela garganta de outro rapaz, um homem de biquíni gordo e peludo que sai batendo de um lado para outro, caindo de pernas para cima, batendo a cabeça, todo desengonçado. O rapaz faz uma expressão de quem está muito incomodado e sacode “os lábios” querendo se livrar da cerveja. A cena do “comercial” é visto por rapaz sentado no sofá. Com muito bom humor, a namorada fica ‘indignada’ com o filme e diz: “Por que eles sempre arrumam um jeito de enfiar mulher em propaganda de cerveja?”. O namorado responde: “Ah…é? Nem reparei. Mas eles colocaram homem também, amor. É que não ficou bom, né?”. A garota fica bem irritada e atira uma torta no rosto do moço. A criação é de Fábio Fernandes, que também assina a direção de criação ao lado de Eduardo Lima.
publicidade