Repetindo o sucesso do Profissionais do Ano e dos festivais da ABP e do CCRJ, a F/Nazca foi a grande vencedora do 10º Prêmio de Propaganda O Globo. Na noite de ontem foram revelados os vencedores da premiação na qual a agência levou o GP 10º Prêmio de Propaganda O Globo, com a campanha “Sensações”, criada para a Unimed Rio. Além dele, também foi para a F/Nazcao GP Melhor Aproveitamento no Meio Jornal por “Rabiscado”, criado para a Claro. A premiação também entregou ainda o GP Case de Resultado que foi para a BinderFC+G pela campanha desenvolvida para lançar a cerveja Mulata. O 10º Prêmio de Propaganda O Globo recebeu 800 inscrições mas apenas 61 peças foram classificadas como finalistas. Entre elas, quinze trabalhos foram premiados, sendo apenas dois com Ouro, ambos criados pela F/Nazca pra a Unimed Rio: “Sensações” levou o Ouro na categoria Serviços e “Parabéns” conquistou o de Anúncios de Oportunidade. A premiação da noite de ontem, realizada no Museu Histórico Nacional, prestigiou ainda os grandes vencedores da década. A Publicis Brasil foi eleita a melhor agência e a rede de lojas Taco o melhor anunciante. Entre os profissionais, Rodolfo Sampaio, da Publicis, conquistou os prêmios de diretor de criação e redator da década enquanto Humberto Fernandez, da Africa, ficou com o de diretor de arte.
publicidade