A F/Nazca S&S e a NBS foram as grandes vencedoras do 30º Prêmio Profissionais do Ano Sudeste Capitais. Em uma cerimônia na noite desta terça-feira (23), no Rio de Janeiro, apresentada pelos atores Fernanda Vasconcellos e Murilo Rosa, foram revelados os premiados nas categorias Campanha e Mercado.
A F/Nazca foi a vencedora em Campanha com a ação “Sagatiba”, criada para Sagatiba. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima, com criação de Fabio Fernandes, Marcelo Nogueira e Alexandre Pagano. A direção dos comerciais é de Claudio Borelli e a produção da Killers, com som da Tesis. Também concorriam Lew’LaraTBWA e W/Brasil.
Já em Mercado, a vencedora foi a NBS com o trabalho “Coral”, criado para Oi, comercial que traz a trilha “Quem ama bloqueia”. O filme tem direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, com criação de André Lima, Marcelo Noronha, Renato Jardim e José Luis Vaz. A direção é de Rodrigo Pesavento com produção da Zeppelin Filmes e som da Voicez. Concorriam com a NBS as agências AlmapBBDO, Lew’LaraTBWA, F/Nazca e DM9DDB.
Os vencedores desta etapa receberão seus prêmios na festa da edição nacional do Profissionais do Ano, que será realizada em São Paulo no dia 25 de novembro. Esta etapa contou com 143 inscrições; 189 comerciais concorreram aos prêmios.