A F/Nazca S&S levou a melhor entre as agências do Publicis Groupe que estavam em disputa pela conta do Carrefour no Brasil. A empresa comandada por Fabio Fernandes superou a Publicis e a Leo Burnett e ganhou a verba estimada em R$ 200 milhões anuais. A conta da rede varejista estava até então na carteira da AlmapBBDO.

A concorrência foi impulsionada por um alinhamento global, já que o Publicis ganhou a conta mundial do anunciante em janeiro, tirando-a da Euro RSCG.

As apresentações das três agências aconteceram nesta quarta-feira (11), em São Paulo, no mesmo dia em que o presidente do Publicis, Maurice Lévy, esteve na cidade para participar da Advertiser Week Conference, organizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e pela WFA (World Federation of Advertisers).

O ceo da rede Saatchi, Kevin Roberts, também participou da apresentação da F/Nazca S&S. Do lado do Carrefour, além dos executivos de marketing do Brasil, as apresentações foram avaliadas por diretores de marketing que vieram da França especialmente para o processo de concorrência.