A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a campanha de lançamento do Mizuno Synchro MX, tênis para os corredores que buscam amortecimento sem abrir mão da estabilidade. Na peça, a agência mostra o lançamento formando um longo espiral, efeito que traduz visualmente o amortecimento da pisada. O plano de mídia prevê a inserção de anúncios em revistas segmentadas, uma vinheta para MUBs, material de PDV e redes sociais.

Divulgação

 

Divulgação

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Alpargatas

PRODUTO: Mizuno Synchro

TÍTULO: Espiral

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado

DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Hefs

REDAÇÃO: Rodrigo Visconti

ILUSTRAÇÃO: Fabio Vido

FOTÓGRAFO: Zarella Neto

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Julia Marquezi

MÍDIA: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira

ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim