O comercial “100”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi  para Câmeras Leica, ganhou o Grand Prix da área de Filmes do Fiap 2015 (Festival Ibero Americano de Publicidade), realizado na última semana na Cidade do México. Com esse resultado, a F/Nazca ultrapassou a AlmapBBDO e foi eleita a Agência do Ano do Fiap 2015. Segundo a organização do festival, o júri, comandado por Raúl Cardós, fundador da Anonimo de México, escolheu o filme brasileiro numa final contra “Ventilador”, da Leo Burnett Argentina para “Car One Autos Usados”.

Participaram da votação Tony Waissmann, da FCB Buenos Aires, Tony Sarroca, da Simple do Chile, Andrés Martínez, da M&C Saatchi da Espanha e Sebastián Arrechedera, da AC do México. Os jurados da área Erh Ray, da BETC São Paulo, e Alvar Suñol, da Alma dos Estados Unidos, não estiveram nessa última votação, pois precisaram retornar antecipadamente aos seus países. Cardós enalteceu a ideia do trabalho da F/Nazca, que provou ser possível fazer um grande e internacional filme com baixo investimento. O filme faz uma homenagem aos 100 anos da marca revivendo imagens de fotos históricas. A produção do comercial é da Stink.

https://www.youtube.com/watch?v=rPtfiRkt-WA