Craque da seleção brasileira de futebol feminino, a jogadora Marta é a protagonista da campanha do produto Ariel Líquido, marca da Procter & Gamble. O filme conta também com a participação de Dona Teresa, mãe de Marta. Com estreia marcada para sábado (5), a ação reforça o posicionamento que contempla o mote “evolução no jeito de lavar roupas”.
“Marta/Mãe” mostra que Ariel Líquido é mais eficaz na remoção de manchas, na penetração nos tecidos e retirada de resíduos. Além da exibição do comercial nas TVs, o plano de mídia tem anúncios, merchandising e participação no reality show “A Fazenda”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Keka Morelle / André Faria
Rtvc: Regiani Pettinelli / Adriano Costa / Gisele Campos
Atendimento: Carlos Davila / Patrícia Bulhões/ Rafael Cappelli / Renata Ribeiro
Mídia: Fernanda de Lamare / Tiago Capalbo
Planejamento: Fernand Alphen / Thiago Bersou
Produtora: Produtora Associados
Direção: Rodrigo Lewkowicz
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montador: Daniel Bontempo
Produção: Produtora Associados
Produtora de som: Tesis
Produtor: Leandro Beraldo / Silvio Piesco
Locutor: Roberto Rocha
Aprovação/cliente: Fabian Urquijo / Carlos Giraldo / Pedro Bousono / Ignácio Londoño / Marcia Braga