A F/Nazca Saatchi & Saatchi tem uma nova diretora de conteúdo. Fernanda Fontes está na agência desde 2014 e passa a liderar o time que cuida da estratégia de marcas como Sadia, Guaraná Antarctica, Skol, Trident, Abbott e Apex-Brasil.

Divulgação

“Dessa forma, a área fica estruturada em dois núcleos – estratégico e criativo –  que atuam em total sinergia, produzindo conteúdos relevantes para as redes sociais”, comenta Theo Rocha, diretor de criação e head de digital da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Além da promoção de Fernanda, o departamento tem cinco novas contratações: Livia Santos (ex-Edelman Significa), Nabil Carone (ex-Loures Consultoria), Amanda Cano (ex-Máquina Cohn & Wolfe/WPP), Gabriela Moura (co-fundadora do coletivo Não Me Kahlo e da consultoria Idánimo) e Ana Paula Martinelli (ex-Jüssi). Completa o time Rafael Venturelli, gerente de conteúdo da F/Nazca, desde 2015.