“Quando pensa em carne, todo mundo pensa na Fogo de Chão”. A frase dá início ao novo filme da churrascaria Fogo de Chão, criado pela DPZ. Veiculado a partir desta terça-feira (15) em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e no Rio de Janeiro, o comercial faz um passeio por uma figura humana ilustrada como os desenhos pontilhados que mostram os diferentes cortes de carnes – mas, neste caso, em vez de maminha ou cupim, é apresentado o estômago, o coração e o cérebro. A peça mostra como é feito e servido o verdadeiro churrasco gaúcho e explica porque a churrascaria é diferente das demais.
Confira o filme na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Zaragoza, Rafael Urenha, Diego Zaragoza e Marcello Barcelos
Criação: Marcello Barcelos, Diego Zaragoza, Caio Machado e Rodrigo Fernandes
Atendimento: Tonico Pereira e Anna Carolina Azevedo
Produtora do filme: Laruccia Produções Cinematógraficas
Direção de cena: Pedro Soffer Serrano
Direção de fotografia: Aldo Imperatrice
Produtora de som: Dafne Music
RTVC: Paulo Moraes e Thieny Prates
Aprovação pelo cliente: Jandir Dalberto, Marcelo Macedo e Rodrigo Picolo