Daniela Franco, da Leo Burnett Tailor Made, e Gui Horácio, da AgênciaClick Isobar, foram os vencedores do primeiro Prêmio UOL Folha de Mídia, divulgado nesta segunda-feira (22), em evento realizado em São Paulo. Ambos, atuando pela Agência Fiat – união de profissionais das duas equipes dedicada ao cliente-, levaram o prêmio pela campanha “Novo Uno. Novo tudo”.

Empatados em segundo lugar, foram laureados Eduardo Lellis, da Mood, com a campanha para a cerveja  Devassa, com Paris Hilton; e Lica Bueno, da F/Nazca S&S, com a campanha Skol – Beto Barbosa”. O terceiro posto ficou com Mauro Nery, da Z+ Comunicação, com a ação de divulgação do i 30 da Hyundai.

Realizado pelo instituto Datafolha, a pesquisa indicou os principais profissionais de mídia na avaliação dos maiores anunciantes do País. Foram destacadas as campanhas com melhor planejamento de mídia e o profissional responsável por ela. Os anunciantes votaram em um shortlist com oito campanhas, pré-selecionadas por profissionais de 30 agências. Além dos vencedores, estavam entre os finalistas: Bradesco, Skol (Baiacu), TIM e Casas Bahia.

 por Andréa Valerio