A Antarctica está investindo forte no Carnaval do Rio de Janeiro, onde é a líder no mercado de cervejas. Para fortalecer a campanha que conta comerciais da AlmapBBDO que mostra Nana Gouveia perdendo espaço na festa para pessoas desconhecidas, a marca da Ambev tem a agência BFerraz na coordenação de ações que têm como foco a geração de conteúdo e integração em espaços on e off-line.

Em uma das iniciativas, que vai acontecer até o próximo domingo (15), os foliões terão sua imagem estampada nos relógios de rua da cidade. Uma equipe de fotógrafos acompanha os participantes de 10 blocos de rua para registrar os melhores momentos e personagens. Depois de feita uma rápida curadoria das imagens, elas são exibidas em cerca de 70 relógios instalados na zona sul e centro da cidade.

Os blocos que participam da iniciativa são: “Brasil”, no Leme; “Banda da Barra”, na Barra da Tijuca; “Timoneiros da Viola”, em Madureira; e “Bloco da Preta e Cordão do Boitatá”, no centro, “Bloco da Favorita”, em São Conrado, “Empolga à 9” e “Folia do Galo”, em Copacabana, “Céu na Terra”, em Santa Teresa e “Bangalafumenga”, no Aterro do Flamengo.

Veja também o comercial criado pela AlmapBBDO para a campanha “Celebridades”, da Antarctica: