(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Vem florescer’, a marca de sabonetes Francis, que pertence ao portfólio da Flora, apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência For All, marca o retorno da empresa em uma publicidade na TV aberta.

“Assim como grande parte das nossas consumidoras, a marca evoluiu neste ano de 2020 e temos muita empatia por esse processo de transformação e empoderamento. Tudo isso vêm fazendo parte da nossa comunicação online, através da campanha “#Florescer”, que está abordando, há alguns meses, a beleza na resiliência por trás deste ano tão adverso. Para nós as flores tem este poder, e é através delas que queremos inspirar as consumidoras. O filme coroa a junção destas mudanças com a beleza em florescer através delas. Isto é algo que Francis acredita e oferta por meio de seu portfólio”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing de Francis.

Sobre a volta à televisão, a executiva afirma que é muito especial para a marca estar com uma campanha off-line novamente, uma vez que o alcance e a força da tv aberta no Brasil são enormes. “Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais digital, acreditamos na complementaridade da estratégia on/off para este momento da marca”, comenta.