A JWT criou para Pilão um novo filme que ressalta como o café é forte e capaz de acordar todos – até São Pedro. O filme “Terremoto” mostra a terra tremendo toda vez que uma gota do café é produzida na cafeteira. Todos vão acordando com o tremor, desde o galo até o guarda noturno, até que chega a vez do santo, que percebe que já estava na hora de o dia raiar.
O filme, que tem veiculação nacional, é o segundo criado pela agência para o novo posicionamento da marca. O primeiro foi lançado no primeiro semestre. Os investimentos de marketing também incluem a repaginação das embalagens, promoção e ações de PDV.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo John e Erick Rosa
Direção de arte: Fabio Simões e Lucas Reis
Redação: Sleyman Khodor
Atendimento: Felipe Giacon e Stefano Paduan
Mídia: André Simões e Alexandre Nolasco
Planejamento: José Lucas e João Caputti
RTV: Marcia Lacaze e Fafá Oliveira
Produtora de filme: Landia
Direção de cena: Rodrigo Saavedra
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Diretor de arte (filme): Martin Garcia
Produção-executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Montagem: Talles
Finalização: Clan VFX
Produtora de som: Antfood
Locução: Marcos Naza
Aprovação pelo cliente: JC Dalto, Ricardo Souza, Tina Cação e Debora Bertozzi