Empresa vai utilizar o evento como vitrine para lançamentos e ações de relacionamento com os fãs

A Ford é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores 2022, pelo terceiro ano consecutivo. A marca vai utilizar o evento como vitrine para lançamentos e ações de relacionamento com os fãs para reforçar o seu posicionamento.

“A Conmebol Libertadores é uma grande vitrine que vamos utilizar para mostrar o nosso novo portfólio, criar envolvimento com os clientes e os fãs e reforçar o novo posicionamento da marca”, afirmou Marcel Bueno Silva, diretor de Marketing da Ford.

O logotipo da Ford será visto em placas em volta do campo em todas as partidas e, nos estádios que possuem telão, a empresa vai exibir um vídeo institucional de 30'' com a assinatura “Ford. Ready for More” antes do início ou no intervalo dos jogos.

A partir da etapa de fase de grupos da Conmbebol Libertadores, a Ford vai expor veículos no gramado. E na final, que será realizada em 29 de outubro em Guayaquil, no Equador, montará uma área de hospitalidade no estádio, entre outras ações.

Na ação #FordnaLiberta, que será feita pelo canal da marca no Instagram, o público também poderá ganhar pares de ingressos para os jogos.