O executivo assumirá como Marketing Customer Experience Director na matriz da companhia, a partir de 1º de abril

Atual  CMO (Chief Marketing Officer) da GM na América do Sul, Hermann Mahnke está de partida para os Estados Unidos. O executivo assumirá como Marketing Customer Experience Director na matriz da companhia, a partir de 1º de abril.

Há 25 anos na companhia, esta não é a primeira vez que Mahnke atua fora do país.  Em outras ocasiões, ele já foi transferido para os EUA para coordenar comunicação para a América do Sul, África e Oriente Médio e também já ocupou a presidência da GM para o Chile, Peru e Bolívia.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Tenho uma trajetória de 25 anos na GM. Atualmente, temos recursos tecnológicos e um mar de dados à nossa disposição para promover sempre a melhor experiência para o cliente que está mais exigente do que nunca. Estarei 100% focado no nosso consumidor para nos conectarmos cada vez mais com eles, promovendo facilidade, praticidade e conveniência”, afirmou.

Sob a sua gestão, a companhia tem entre as conquistas a liderança de vendas da marca na América do Sul e também do modelo do Onix nos últimos 6 anos consecutivos. Em 2021, a marca Chevrolet recebeu um Leão de Ouro e foi a mais premiada em todos os segmentos do Effie LATAM, que mede criatividade com eficiência e resultado.