O Brasil conseguiu emplacar 16 posições no shortlist de Mobile. Entre as diversas campanhas brasileiras, o destaque vai para o Accessibility Mat (Tapete de Acessibilidade), criado pela GTB Brasil para a Ford, que conseguiu quatro indicações.   

https://www.youtube.com/embed/AYD2QVlU1VM

O case ‘Burn That Ad’, David São Paulo para Burger King chega logo na sequência com três posições no shortlist.

https://www.youtube.com/embed/lhXW8_7CaHM

As agências AKQA São Paulo, Ogilvy, Grey Brasil e JWT também conseguiram emplacar cases.

Acompanhe a lista completa:   

Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford

Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Networked/ Connected Devices/ Wearable Technology)

Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Social Purpose)

Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Utility Apps)

Air Max Graffiti Stores, AKQA São Paulo para Nike

Air Max Graffiti Stores, AKQA São Paulo para Nike (Targeted Communication)

Burn That Ad, David São Paulo para Burger King

Burn That Ad, David São Paulo para Burger King (Targeted Communication)

Burn That Ad, David São Paulo para Burger King (Brand-Led Mobile Apps)

Pet-Commerce, da Ogilvy São Paulo para PETZ

Pet-Commerce, da Ogilvy São Paulo para PETZ (Advanced Learning Technologies)

Contract Translator, da Grey Brasil para Reclame Aqui

Contract Translator, da Grey Brasil para Reclame Aqui (Brand-Led Mobile Apps)

Rescue Dogz, da Wunderman Thompson/ JWT Brasil para GUD

Miles for the people, da Grey Brasil para Reclame Aqui

Icons for Medicines, da Grey Brasil para Hospital Hcor