Noite assume papel de protagonista na campanha

A Ford lança nesta quarta-feira (26) a campanha do Novo Focus. Com o conceito “O desejo de dirigir”, a comunicação criada pela JWT conta com filmes para TV e internet, anúncio, spot, posts de Facebook e um hotsite em que o conteúdo muda de acordo com o horário do acesso do usuário, além de um brand channel.

O filme para TV explora o conceito do desejo de dirigir à noite, com consumidores respondendo ao chamado do carro. Os vídeos para internet, como “Casa” e “Escritório” dão continuidade a essa narrativa.

A marca também oferecerá test drives noturnos e manterá alguns distribuidores abertos à noite, com promoções exclusivas do carro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Vico Benevides, Rafael Freire e Marcelo Jesus
Criação: Rafael Freire, Nayara Lima e Henrique Santiago
Planejamento: Elisa Santili
Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes e Sandro Copola
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, André Cruz e Vanessa Gomes
RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Stink SP
Direção de cena: Jones+Tino
Direção de fotografia: Juliano Lopes
Montagem: Jones+Tino e Danilo Abraham
Finalização: Clan VFX
Produção-executiva: Cecilia Salgueiro e Adriano Costa
Produtora de som: Satelite Audio
Locução: Fabian Jorge
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone