No início de 2012, a Ford lançava sua primeira campanha de varejo 100% digital, “Ofertas em debate”, um programa de mesa redonda no qual os bonecos Puppets discutem as principais promoções da distribuidora. Em pouco mais de um ano, 15 filmes foram veiculados nos principais portais do país, estrelando os personagens Romeu, Bete, Laércio, Reinaldo e Afonso. Agora, o projeto entra em uma nova fase com a criação de um novo canal de vídeos da Ford, o “Ofertas Channel”. Os filmes, criados pela JWT, trarão os mesmos personagens e novas promoções.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Brandão, Fabio Guimarães e Rafael Freire
Direção de arte: Daniel Righi e Lucas Aguiar
Redação: Nayara Lima e Raul Palhares
Planejamento: Newton Nagumo e Elisa Santilli
Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Gabriela Dib e Sandro Copolla
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado
Projetos: Tatiana Hawthorne
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção de cena: Gabriel Nobrega
Direção de fotografia: Beto Hacker
Montagem: Pedro Andrade
Produtora de som: Na Gloria Atelier De Áudio
Locução: Mariana Melgaço, Tadeu Di Pietro, Mauricio De Barros, Mauricio Guilherme e Marcelo Campos
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Grecco, Andrea Colpas e Daniela Rocha