A beauty tech Foreo Sweden anuncia Camilla de Lucas, influenciadora e ex-BBB, como embaixadora dos novos lançamentos da marca, BEAR e BEAR mini. Os gadgets inauguram uma nova categoria da empresa no país: aparelhos portáteis de microcorrente inteligente e não invasiva para o rosto.

Sob o conceito “O futuro da pele”, desenvolvido para denotar a inovação intrínseca aos produtos e seus benefícios à saúde do rosto, a novidade chega após um aumento de 60% nas buscas por “skincare” e crescimento de 21,9% da categoria no país, de acordo com a Abihpec. Os aparelhos completam o portfólio da FOREO no Brasil, que conta com a linha LUNA de aparelhos de limpeza e as linhas UFO e IRIS de aparelhos de tratamento, além de sérum, cleanser e as máscaras faciais compatíveis com a linha UFO. 

Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil, comenta a estratégia. “Como vimos na FOREO Trends; pesquisa global de tendências que fizemos com a WGSN, as pessoas estão buscando três premissas básicas: tratamentos de beleza não-laváveis, ou seja, de longo prazo; proteção; e bem-estar físico e mental. A linha BEAR agrega tudo isso. Camilla entende a importância que o cuidado no presente representa para o que vamos ser no futuro e por isso tem tanto fit com o que BEAR oferece”, comenta.

A escolha de Camilla de Lucas como o rosto desse lançamento não foi por acaso. Parceira da marca desde 2019, a modelo é aficionada por cuidados faciais. “Amo cuidar da minha pele, do meu cabelo. Aprendi a me aceitar e me amar dessa forma, cuidando de mim como forma de fortalecer minha autoestima. Hoje, quanto mais me empodero, mais reconheço a força desse processo”, diz. 

Para completar a estratégia de lançamento, a Foreo mantém o investimento em marketing de influência e expande seu trabalho com especialistas médicos. A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade do empresariamento da Camilla e de sua relação com marcas.