De olho na saudabilidade, a Foreo apresenta a sua primeira campanha digital. Com o mote #DesafioFitnessForeo, a marca pretende incentivar o self-care de forma amplificada.
Para isso, a marca recrutou mais de 40 influenciadores como Thais Carla, Ludmilla e Gabriela Pugliesi para compartilharem em suas redes sociais – Instagram e YouTube – conteúdos sobre alimentação saudável, rotina de exercícios e a maneira ideal de limpar o rosto antes e depois de se exercitarem com Luna 3, massageador facial da marca que oferece cuidados personalizados para a pele.
“A Foreo promove iniciativas de beleza ativa no mundo inteiro e não poderia ser diferente no Brasil, um os dos nossos maiores mercados. Queremos contar histórias reais na internet e, assim, inspirar o público a incluir novos hábitos positivos em suas rotinas por meio do conhecimento dos seus benefícios”, explica Rafael Horta, gerente de conteúdo e mídia digital da Foreo Brasil.
A expectativa, segundo a marca, é que a campanha alcance mais de oito milhões de pessoas nas redes sociais durante 10 dias de campanha.
Estreia de patrocínio com Pabllo Vittar
Em 2018 a marca investiu cerca de US$ 3 milhões em suas ações. O marketing de influência é a principal estratégia da empresa que já ativou mais de 100 influenciadores.
Mas, desta vez, a Foreo escolheu a cantora Pabllo Vittar para comunicar os seus produtos. Pela primeira vez, a marca realiza um patrocínio e participa do clipe ‘Parabéns’, nova música da cantora.
“A Foreo nasceu com uma proposta colorida, fun e descontraída que tem total fit com a proposta artística da cantora Pabllo Vittar. Estamos muito animados com a parceria e em poder apoiar a artista em seu terceiro, e tão aguardado álbum”, diz Bianca Tavares, gerente geral da Foreo Brasil.
No clipe, Pabllo aparece em ambientes lúdicos das festas de aniversário. A cantora, então, ganha de presente o Luna 3, novo massageador de limpeza facial da marca. A história continua Nas redes sociais da cantora, Pablo conta suas percepções e rotinas de skincare com o produto.