A Content House foi a escolhida da Forno de Minas para ser a nova agência da marca, que será responsável por todo o planejamento, estratégia, ações com influenciadores, criação de conteúdo multiplataforma e gestão de mídia on-line. 

Entre os principais desafios da Content House está gerar awareness para o amplo portfólio da marca. “O grande desafio que teremos pela frente é retomar a força da marca Forno de Minas e, claro, divulgar todo o portfólio da empresa, que vai muito além do pão de queijo”, revela Adrianne Elias, CEO da Content House. 

A Forno de Minas surgiu de uma receita caseira de pão de queijo. Fundada em 1990, a empresa chegou a ser vendida para a multinacional americana Pillsbury e comprada, tempo depois, pela também norte-americana General Mills. Em 2009, entretanto, a empresa foi readquirida pela Família Mendonça, dona daquela receita caseira de pão de queijo que deu início ao sucesso da marca.   

A empresa também possui uma indústria de laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos que são utilizados na fabricação dos produtos, que são comercializados não apenas no Brasil, como também os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile e Uruguai. 

A Content dedicará ainda uma equipe de B.I., que vai trabalhar em parceria com community managers para analisar o comportamento dos consumidores e gerar insights relevantes. Desta forma, a Forno de Minas espera ter uma visão integrada do ambiente digital para garantir uma presença de marca consistente e relevante.