Mais de 40 marcas firmaram parceria com o Fórum de Marketing Empresarial e estarão presentes na 4ª edição do evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de agosto no Guarujá, no litoral paulista.

Accenture e Nestlé são os patrocinadores do encontro. Com cota de participação especial estão AlmapBBDO, Cine, CVC, Grupo RBS, NBS, Otima, Rede Record, RecordNews, SBT e Volkswagen. Com participação estão Canal Rural, Cinépolis, Google e Y&R.

Os colaboradores são Art Services, Casa Cor, ESPM, Front 360 e Lew’LaraTBWA e o apoio é da Arizona, enquanto América Economia, Editora Globo, Editora Três, Marketing Empresarial, O Estado de S.Paulo, rádio Alpha FM e rádio Jovem Pan são os media partners. Por fim, os fornecedores oficiais são Ambev, Aventura Entretenimento, CDI Comunicação Corporativa, Decor Books, Eccaplan, Grupo Bem, Lua Nova, Mistral, PR Newswire, Roberto Riscala, Tok Take, UPS, Vifran e Vinci.

O Fórum de Marketing Empresarial é realizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e pela Editora Referência. O tema da edição de 2013 é “Soluções e alternativas para a recuperação do mercado”.