Campanha tem assinatura da AlmapBBDO
Viral recente nas redes sociais, a imagem de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, disputando uma partida de xadrez, foi a inspiração para a nova campanha do Habib's, realizada pela AlmapBBDO.
A marca aproveitou a conversa em torno do assunto e colocou o jogador Rodinei, do Flamengo, em uma montagem da foto para divulgar suas esfihas.
Um dos atletas mais comentados deste ano após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, Rodinei chegou a estar na pré-lista de selecionados para a Copa. O atleta ficou de fora da convocação final, mas tem sido acolhido por torcedores e foi convocado pelo Habib’s para fazer parte da torcida brasileira.
O Habib’s criou novos sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do Mundial e irão assistir aos jogos de casa. São elas Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.
A foto que tem rodado a internet com os astros de Portugal e da Argentina é de uma campanha da Louis Vuitton e faz uma homenagem aos dois jogadores, clicados pela fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz.