Com o slogan “Busca que o Inter Shop tem”, a campanha usa o bom humor de Portugal para mostrar os itens que podem ser comprados no marketplace do banco

O Inter lançou uma campanha para promover o Inter Shop, estrelada pelo ator e humorista Rafael Portugal.

Com o slogan “Busca que o Inter Shop tem”, a campanha usa o bom humor de Portugal para mostrar os itens que podem ser comprados no marketplace do banco. A campanha foi produzida pela Storm Filmes e conta com filmes para TV de 30, 15 e 6 segundos, além de vídeos de 90 segundos para internet e peças estáticas.

“Nosso objetivo agora é levar essa experiência para mais pessoas, e ninguém melhor do que o Rafael Portugal para nos ajudar nessa missão. Com bom humor, queremos conectar com diferentes públicos para mostrar que a vida pode ser mais simples com o Inter Shop”, contou Priscila Salles, CMO do Inter.

Além do humorista, o Inter também está contando com influenciadores para a divulgação da campanha.

A ação contará ainda com ações de guerrilha em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com uma famosa brincadeira da televisão nos anos 80 e 90: a cabine sim e não. Nela, o público pode realizar interações e escolher “às cegas” o prêmio que vai levar para casa, com disputas entre produtos totalmente diferentes, como canetas e caixas de som ou iPhones e pares de meia.